Cobertura piscina telescópica

A opinião dos especialistas

Uma cobertura fácil de utilizar, com guiamento único, por telescopia invertida. Esta tecnologia permite que os painéis tenham uma trajetória perfeitamente regular, sem risco de bloqueamento. O guiamento é ajudado por rodízios sobre mola, para compensar as irregularidades do solo. A cobertura aferrolha-se automaticamente ao fechar-se, graças às suas fixações no solo integradas de desencadeamento magnético. O aferrolhamento é acionado graças a um íman!

A visão do designer

O mais importante

1
Fixação magnética e automática
2
Telescopia invertida
3
Guiamento sobre mola
4
Esquadriamento interno de grande eficácia

Opções

Alçapão de ventilação automática

Sensores térmicos integrados na estrutura para controlar a temperatura da água e do ar sob a cobertura. Quando a temperatura ultrapassa um determinado limite (definido pelo utilizador com o comando à distância), abre-se automaticamente um alçapão para criar uma corrente de ar.

Iluminação LED

Balizagem do perímetro do tanque mediante LEDs alimentados por energia solar (sensores fotovoltaicos discretos, situados na parte superior da cobertura).

Levantamento assistido do frontão

Frontão elevável hidraulicamente: permite o acesso sem ser preciso deslocar este elemento.

Motorização solar invisível

Motorização solar invisível integrada nos perfis de alumínio: máxima discrição e ocupação de espaço mínima no solo! Funcionamento por comando à distância.