Serviço Pós-venda Abrisud, maior tranquilidade para a sua cobertura para piscina

O Serviço Pós-venda da Abrisud
 

 

Uma equipa de especialistas está à sua disposição, na nossa sede e onde quer que seja necessário:

Os especialistas atendem-no por telefone para estabelecer um diagnóstico e responder rapidamente ao seu pedido. O nosso Serviço Pós-Venda organiza a visita de um técnico ao seu domicílio ou envia-lhe as peças de substituição, consoante o caso.



Desde uma simples demonstração, no caso de problemas com a manipulação da cobertura, até aos estragos produzidos por um sinistro, os nossos técnicos asseguram-lhe um serviço de qualidade e proximidade.

Para maior eficácia da equipa de técnicos, há uma linha telefónica aberta permanentemente entre eles e o nosso centro de estudos e oficinas.

 
Esta colaboração estreita, fruto das necessidades que nos transmitiram os nossos clientes e o nosso pessoal presente na obra (medidores, instaladores, técnicos Pós-venda), permite melhorar a qualidade dos nossos produtos há mais de 12 anos (a nossa linha de produtos de manutenção, o alargamento da garantia, a cobertura extraplana, a fixação rápida, etc.).
 
 

Preencher um formulário SAV